Patricia Tischler começou a praticar Ashtanga Yoga em 2007 e, desde o início, soube que esta seria a prática que manteria, diariamente, pelo resto de sua vida. 
 

Em 2012, iniciou seus estudos com seu guru Sharath Jois em Mysore, na Índia, para onde tem ido todos os anos desde então.
 

Também tem estudado regularmente com outros professores de renome internacional, entre eles Kathy Cooper, Matthew Vollmer, Peter Sanson, Manju Jois e Mark Robberds. 
 

Começou como assistente de seu professor Bruno Borges, em Brasília, em 2008 e, após alguns anos sem ensinar, está voltando a ser professora de Ashtanga.
 

No início de 2014 teve, ainda, a oportunidade de retomar uma prática que conhecera há alguns anos, a AcroYoga. E esta foi outra paixão à primeira prática. Fez parte de diversas imersões, frenquentou aulas de professores renomados em diversos lugares do mundo até que enfim decidiu fazer o curso de formação pela AcroYoga.org, em meados do mesmo ano. 
 

Acredita que a combinação das práticas de Ashtanga e de AcroYoga proporciona a chance de um crescimento integral. Com elas é possível encontrar o equilíbrio perfeito entre a interiorização da atenção, a meditação e o auto-conhecimento que a prática diária de Ashtanga promove, com a exteriorização da atenção, o compartilhamento das descobertas, a conexão com o outro, a criação de comunidade e a retomada do lúdico e do brincar que a Acroyoga propicia.

 

Além disso, é viajante, fotógrafa e escritora do bloghttp://paraondeospomponsmelevarem.blogspot.com.br/ 

 

Patricia Tischler

Não há itens nesta lista

Please reload

ESTILOS: